среда, 6 июня 2018 г.

Imposto retido na fonte de ações anteriormente empregado


Imposto retido na fonte de opções de ações do ex-empregado
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Retenção na Compensação de Ações.
Como lidar com a retenção quando você exerce uma opção ou recebe ações como compensação.
A retenção é necessária para determinadas formas de compensação de capital fornecidas aos empregados. Quando a compensação assume a forma de ações, são necessárias disposições especiais para satisfazer o requisito de retenção.
Apenas funcionários.
A maioria dos tipos de compensação de capital pode ser recebida por não-funcionários (como diretores ou consultores), bem como por funcionários. A retenção é exigida apenas para funcionários (e, em alguns casos, ex-funcionários). Observe que, se você não for um empregado, geralmente terá que pagar imposto sobre trabalho autônomo em qualquer quantia que seja tratada como remuneração pelos serviços.
Quando a retenção é necessária.
Em geral, a retenção é exigida em situações em que um empregado é obrigado a declarar renda de compensação:
A retenção é exigida quando você recebe uma concessão de ações adquiridas (ou faz a seção 83b para ações não investidas). A retenção é exigida quando o seu estoque de ações anteriormente não investido (assumindo que você não fez a seção 83b). A retenção é exigida quando você exerce uma opção de ações não qualificada.
Há uma exceção a essa regra geral. Se você fizer uma desqualificação de ações adquiridas por meio do exercício de uma opção de ações de incentivo, ou tiver que declarar receita de compensação pela alienação de ações adquiridas sob um plano de compra de ações, a Receita Federal não exige retenção.
Como atender a exigência.
O problema especial em reter a indenização paga em ações é que você não está recebendo dinheiro. Naturalmente, o IRS insiste que a retenção seja feita em dinheiro. Como você pode fornecer retenção de caixa quando não recebeu dinheiro?
Algumas empresas ajudam com este problema, fornecendo alguma forma de compensação em dinheiro que vai junto com a compensação de ações. Isso pode tomar a forma de um direito de valorização de ações ou um plano de bônus em dinheiro. Observe, no entanto, se a empresa cobre sua retenção, o valor que eles pagam para essa finalidade é uma receita adicional para você.
Exemplo: você recebe ações avaliadas em US $ 20.000 e a obrigação de retenção é de US $ 6.600. Se a empresa cobre essa retenção para você, então você tem outros US $ 6.600 de renda de compensação (e a empresa tem que reter isso). A empresa teria que fornecer cerca de US $ 10.000 para cobrir todas as bases a essa taxa de retenção. Entre os profissionais de impostos, isso é chamado de aumentar o pagamento.
A maioria das empresas espera que você cubra a retenção. Isso significa que você tem que vir com o dinheiro e pagá-lo para a empresa, que por sua vez paga ao IRS. Você pode ter que retirar esse valor da poupança, ou talvez pedir emprestado para cobrir o pagamento. Pode ser possível usar o estoque que você está recebendo como garantia para o empréstimo.
Uma abordagem é vender algumas ou todas as ações fornecidas como remuneração e usar os recursos da venda para atender à exigência de retenção. A empresa que fornece a compensação pode concordar em recomprar algumas das ações ou fazer com que elas sejam vendidas por um corretor, por exemplo. Nestes casos, você precisa considerar os efeitos fiscais da venda, bem como o recebimento da propriedade.
Resultado da retenção.
Independentemente de como você satisfaz a exigência, a retenção do imposto de renda será um crédito na sua declaração de imposto de renda, reduzindo o imposto devido ou aumentando o seu reembolso. Você não pode incluir a retenção na base das ações que recebeu, mesmo que tenha sido uma quantia que você teve que pagar à empresa quando a recebeu.
Você também deve estar ciente de que a retenção não cobre necessariamente sua responsabilidade total sobre as ações que você recebeu. A retenção é feita de acordo com regras projetadas para se aproximar razoavelmente do imposto real na maioria dos casos, mas o imposto real sobre essa receita pode ser maior.

Exercício de opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber ao exercer opções de ações não qualificadas.
Sua opção de ações não qualificadas lhe dá o direito de comprar ações a um preço especificado. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador sobre sua compra, de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de ações não qualificadas dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você relatará uma renda compensatória igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode deixar seu emprego sem abrir mão do valor do estoque. Veja quando o estoque é investido. Se a ação não for adquirida quando você exercer a opção, aplique as regras para ações restritas descritas em Compra de Ações do Empregador e na Seção 83b Eleição.
Elemento de barganha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor do estoque na data de exercício e o valor pago pela ação.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações de ações por US $ 15 por ação. Se você exercer a opção inteira em um momento em que o valor do estoque é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor é geralmente determinado como a média entre as vendas relatadas altas e baixas para aquela data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes nas ações da empresa ou a uma avaliação geral da empresa.
Elemento de barganha como receita.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida pelos serviços é considerado como remuneração compensatória. No exemplo acima, você informaria $ 25.000 de receita, como se a empresa tivesse pago um bônus em dinheiro de $ 25.000. Você não tem permissão para tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende da sua faixa de imposto. Se a quantia inteira cair na faixa de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma opção grande, é provável que parte da renda suba para uma faixa de imposto maior do que a usual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você tem que reportar essa receita, e pagar o imposto, mesmo se você não vender a ação. Você não recebeu nenhum dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas ainda tem que arranjar dinheiro adicional para pagar o IRS. Essa é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou era funcionário quando recebeu a opção), a empresa é obrigada a negar quando exercer sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceita ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague a quantia retida em dinheiro no momento em que exerce a opção.
Exemplo: Você tem a opção de comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando elas valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício das ações) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção.
O montante pago deve cobrir a retenção do imposto de renda federal e estadual e a participação do funcionário nos impostos sobre o emprego. O montante pago como retenção na fonte de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao reportar a receita no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção exigido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o valor total do imposto. Você pode receber um imposto em 15 de abril, mesmo que tenha pago a retenção no momento em que exerceu a opção, porque o montante retido na fonte é apenas uma estimativa do imposto real.
Não empregados.
Se você não é funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era funcionário quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercitar. A receita deve ser informada a você no Formulário 1099-MISC, em vez do Formulário W-2. Lembre-se de que isso é uma compensação pelos serviços. Em geral, essa renda estará sujeita ao imposto por conta própria, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de detenção.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você reporta ao vender a ação. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pela ação, mais a quantia de receita que você reporta para exercer a opção. No exemplo que estamos usando, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender a ação em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você pague apenas US $ 15 por ação pela ação. O ganho será ganho de capital, não renda de compensação.
Para determinados fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se fosse o dono da ação durante o período em que manteve a opção. Mas essa regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda você tem quando vende a ação. Você tem que começar a partir da data que você comprou o estoque, exercendo a opção, e mantenha por mais de um ano para obter ganhos de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem dois outros métodos de exercício de opções que às vezes são usados. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos e suas conseqüências tributárias são descritos nas páginas a seguir.

Imposto retido na fonte de opções de ações do ex-empregado
Data: terça-feira, 25 de fevereiro de 2003.
Eu sou um ex-empregado no final da sagacidade. Eu exercitei as opções da NQSO depois de deixar meu empregador em 2001. Eu me exercitei em 2002 e recebi um 1099; meu fisco me diz que deveria ter sido um W-2, tornando o empregador responsável por alguns impostos.
Meu empregador diz porque eu não era um funcionário no momento do exercício em 2002 eles estão certos com o 1099.
Quem está certo? Socorro!
Data: segunda-feira, 24 de março de 2003.
Esta é uma questão difícil que me confundiu também. Eu acho que o seu taxista está certo. Aqui está a autoridade para a minha conclusão.
Para retenção de imposto de renda, na seção 31.3401 (a) -1 (a) (5) dos regulamentos do Tesouro, a Remuneração por serviços, a menos que tal remuneração seja especificamente prevista pelo estatuto, constitui salário mesmo que no momento do pagamento a relação de empregador e empregado não existe mais entre a pessoa em cujo emprego os serviços foram prestados e o indivíduo que os executou. & # 8221;
Uma regra semelhante aplica-se sob as Secções 31.3121 (a) -1 (i) e 31.3306 (b) -1 (i) do Regulamento do Tesouro para retenção na fonte do FICA e impostos FUTA.
Há uma exceção quando uma opção é exercida após o ano de falecimento de um funcionário falecido. (Declaração de receita 86-109.)
Tente dar essas informações ao seu antigo empregador e peça-lhes que o discutam com seus contadores. Deixe-me saber se eles discordam e por quê.
[NOTA DE SEGUIMENTO: Angie deu essa informação para seu antigo empregador, e seus advogados concordaram com a interpretação de Michael Gray.]

Opções não qualificadas de ações: Retenção de impostos sobre antigos funcionários.
É bem sabido que uma empresa tem que reter impostos de renda e emprego de um empregado que exerce opções de ações não qualificadas.
O que sobre ex-funcionários?
O que é menos conhecido é, o que você faz se essa pessoa deixou o emprego da empresa? E se eles deixassem o emprego anos atrás e não estivessem mais no sistema de folha de pagamento?
Isso está se tornando mais comum porque as empresas estão começando a estender as janelas de exercícios, às vezes por anos. Você pode encontrar uma lista das empresas que estenderam os períodos de exercício pós-rescisão sob seus planos de opção de ações para algo além da tradicional janela de 90 dias aqui: github / holman / extended-exercise-windows.
Então, o que você faz?
Então, o que você faz quando um ex-funcionário aparece para exercer uma opção de ações que foi concedida à pessoa em conexão com seu emprego? Você reter? Você os coloca de volta no sistema de folha de pagamento? Ou você simplesmente acabou de emitir o formulário 1099?
A resposta é: não importa se um empregado deixou o emprego anos atrás. Não importa se o funcionário não está mais no seu sistema de folha de pagamento. Se a opção foi concedida no contexto do emprego, então você tem que reter imposto de renda e retenção na fonte de emprego, mesmo que o oponente não seja mais um empregado no momento do exercício. O caráter do pagamento é o salário.
A KPMG escreveu um guia útil sobre esse ponto, que diz:
“O spread tributável sobre o exercício de um NSO por um empregado (ou na aquisição se a ação recebida no exercício permanece sujeita a um SROF) é considerado salário sujeito a retenção de imposto de trabalho e deve ser relatado pelo empregador no Formulário W-2, Declaração de Salário e Imposto. A retenção do imposto sobre o emprego e os requisitos de relatório do Formulário W-2 continuam a ser aplicados no exercício de um NSO, mesmo quando o titular da opção do empregado encerra o emprego na empresa antes de exercer a opção. "
Os Regulamentos do Tesouro sobre o ponto 26 CFR 31.3121 (a) -1 (i) - indicam o seguinte:
“Remuneração por emprego, a menos que tal remuneração seja especificamente excetuada sob a seção 3121 (a) ou parágrafo (j) desta seção, constitui salário mesmo que no momento do pagamento a relação empregador e empregado não mais exista entre a pessoa em cujo emprego serviços foram realizados e o indivíduo que os executou. ”
É importante fazer isso direito, porque se você não reter os impostos de renda e de emprego do empregado, a empresa pode se tornar responsável por esses valores para o IRS.

Exercício de opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber ao exercer opções de ações não qualificadas.
Sua opção de ações não qualificadas lhe dá o direito de comprar ações a um preço especificado. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador sobre sua compra, de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de ações não qualificadas dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você relatará uma renda compensatória igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode deixar seu emprego sem abrir mão do valor do estoque. Veja quando o estoque é investido. Se a ação não for adquirida quando você exercer a opção, aplique as regras para ações restritas descritas em Compra de Ações do Empregador e na Seção 83b Eleição.
Elemento de barganha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor do estoque na data de exercício e o valor pago pela ação.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações de ações por US $ 15 por ação. Se você exercer a opção inteira em um momento em que o valor do estoque é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor é geralmente determinado como a média entre as vendas relatadas altas e baixas para aquela data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes nas ações da empresa ou a uma avaliação geral da empresa.
Elemento de barganha como receita.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida pelos serviços é considerado como remuneração compensatória. No exemplo acima, você informaria $ 25.000 de receita, como se a empresa tivesse pago um bônus em dinheiro de $ 25.000. Você não tem permissão para tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende da sua faixa de imposto. Se a quantia inteira cair na faixa de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma opção grande, é provável que parte da renda suba para uma faixa de imposto maior do que a usual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você tem que reportar essa receita, e pagar o imposto, mesmo se você não vender a ação. Você não recebeu nenhum dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas ainda tem que arranjar dinheiro adicional para pagar o IRS. Essa é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou era funcionário quando recebeu a opção), a empresa é obrigada a negar quando exercer sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceita ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague a quantia retida em dinheiro no momento em que exerce a opção.
Exemplo: Você tem a opção de comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando elas valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício das ações) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção.
O montante pago deve cobrir a retenção do imposto de renda federal e estadual e a participação do funcionário nos impostos sobre o emprego. O montante pago como retenção na fonte de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao reportar a receita no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção exigido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o valor total do imposto. Você pode receber um imposto em 15 de abril, mesmo que tenha pago a retenção no momento em que exerceu a opção, porque o montante retido na fonte é apenas uma estimativa do imposto real.
Não empregados.
Se você não é funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era funcionário quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercitar. A receita deve ser informada a você no Formulário 1099-MISC, em vez do Formulário W-2. Lembre-se de que isso é uma compensação pelos serviços. Em geral, essa renda estará sujeita ao imposto por conta própria, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de detenção.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você reporta ao vender a ação. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pela ação, mais a quantia de receita que você reporta para exercer a opção. No exemplo que estamos usando, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender a ação em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você pague apenas US $ 15 por ação pela ação. O ganho será ganho de capital, não renda de compensação.
Para determinados fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se fosse o dono da ação durante o período em que manteve a opção. Mas essa regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda você tem quando vende a ação. Você tem que começar a partir da data que você comprou o estoque, exercendo a opção, e mantenha por mais de um ano para obter ganhos de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem dois outros métodos de exercício de opções que às vezes são usados. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos e suas conseqüências tributárias são descritos nas páginas a seguir.

Imposto retido na fonte de opções de ações do ex-empregado
A administração de opções de ações pode ser um desafio para a folha de pagamento, especialmente quando as pessoas envolvidas não são mais funcionários e não há outros ganhos para deduções na fonte. Esses desafios aumentaram depois que as exigências de dedução de fontes de imposto de renda relacionadas mudaram em 2010. Agora que um par de anos se passaram, seria interessante descobrir como os empregadores estão em conformidade com as novas regras.
Primeiro, vamos esclarecer que por “opções de ações” não queremos dizer planos de benefícios estruturados como um bônus em dinheiro baseado no valor das ações da empresa, sem que nenhuma opção seja concedida ou ações sejam emitidas. Os pagamentos em dinheiro feitos sob esse plano de "opção fantasma de ações" são bônus, puros e simples, e estão sujeitos à mesma fonte de dedução e relatório como salário regular ou salários.
Uma “opção” é um direito legalmente vinculativo do funcionário de comprar ações a um preço fixo, independentemente de esse direito ser exercido ou não. Por exemplo, as conseqüências do benefício tributável da devolução de opções a um empregador, por um pagamento em dinheiro, são as mesmas como se tais opções tivessem sido convertidas em ações. Os planos de “opção de compra de ações” também incluem aqueles sob os quais os funcionários compram ações de forma definitiva, sem o passo intermediário de uma opção.
Observe que o CRA agora usa o termo “opção de segurança” para descrever as opções de ações, em que o termo “segurança” se destina a substituir os termos mais comuns “ação”, “ações” ou “patrimônio”.
O principal desafio na administração de opções de ações é a lacuna - que pode ser medida em anos - entre os eventos que devem ser gerenciados:
Concessão de opções de empregados para adquirir um número específico de ações a um determinado preço; Tais opções sendo exercidas ou ações sendo adquiridas diretamente; e Empregados que alienarem suas opções ou ações para o empregador ou uma terceira parte.
Simplesmente criar um plano sob o qual os empregados possam ter opções concedidas ou adquirir ações não é algo que desencadeie um benefício tributável. Da mesma forma, a concessão de opções reais para a compra futura de ações não aciona um benefício tributável. Em vez disso, a regra geral é que um benefício tributável ocorre quando os funcionários adquirem ações ou vendem opções de ações. Quando o empregador é uma Corporação Privada Controlada do Canadá (uma CCPC), essa regra muda para as ações emitidas - um benefício tributável é reconhecido apenas quando os funcionários vendem ou, de outra forma, alienam ações. A distinção entre benefícios CCPC e não-CCPC está bem descrita em T4130, o Guia de Benefícios e Abonos Tributáveis ​​da CRA, por isso não vamos repetir essa descrição aqui.
A diferença potencial entre as opções de tempo é concedida e o tempo compartilhado é adquirido ou descartado, se o empregador for um CCPC, significa que as pessoas podem não ser mais funcionários. Como isso afeta as deduções e relatórios de origem necessários?
Para fins de imposto de renda, as regras de dedução de origem foram alteradas no orçamento federal de 2010. A partir desse orçamento, os benefícios tributáveis ​​da opção de ações são considerados pagamentos em dinheiro aos empregados. As intenções explícitas do governo, conforme declarado nos documentos orçamentários de 2010, eram de que os empregadores fossem obrigados a remeter o imposto de renda relacionado quando os empregados incorressem em um benefício tributável relacionado a opções de ações e compra de ações. Em outras palavras, mesmo que nenhum outro ganho ou dinheiro esteja envolvido, os empregadores devem remeter as deduções da fonte de imposto de renda calculadas sobre os benefícios das opções de ações para funcionários. Presumivelmente, os empregadores que honram esta obrigação não estão apenas fora do bolso e têm o direito de recuperar qualquer remessa dos ex-funcionários envolvidos.
No entanto, existem exceções a esse requisito de remessa. Primeiro, este requisito não se aplica quando os empregadores são um CCPC, onde as ações só são tributadas no ano da alienação ou venda. Em segundo lugar, os empregadores não são obrigados a tratar os benefícios das opções de ações como pagamento em dinheiro:
Para o benefício tributável relacionado a opções de ações mantidas no momento da morte de um empregado; Pelo valor de qualquer dedução disponível ao empregado, para ações não pertencentes ao CCPC; Pelo valor de qualquer dedução disponível quando os funcionários doam parte ou todas as suas opções de ações para uma instituição de caridade.
Para as duas últimas balas, os empregadores são apenas obrigados a remeter sobre o imposto sobre o rendimento líquido devido após a aplicação dos montantes de dedução disponíveis. Por exemplo, se o benefício tributável bruto fosse de US $ 50.000 e a dedução correspondente fosse de US $ 25.000, os empregadores só seriam obrigados a remeter o imposto de renda devido aos US $ 25.000 restantes. No entanto, os $ 50.000 devem ser incluídos no T4 Box 14.
Para fins de CPP, o valor bruto do benefício tributável é um ganho pensionável. Este status não muda, se no momento em que o benefício tributável é reconhecido, a pessoa não está mais em uma relação de emprego para o empregador em questão. Além disso, é o benefício tributável bruto que é pensionável. Nenhuma das deduções acima que reduzem o lucro tributável é levada em conta para fins de CPP. Em outras palavras, para o benefício de US $ 50.000 acima, as contribuições do CPP são devidas sobre o valor total (até o máximo de YTD aplicável), não os US $ 25.000 líquidos.
Para fins de IE, uma vez que não são em dinheiro, os benefícios de opções de ações não são rendimentos seguráveis ​​e nenhum relatório de ROE é necessário.
Na prática, não está claro o que a CRA espera quando os benefícios das opções de ações são fornecidos aos ex-funcionários e não há outros ganhos para fazer as deduções de fonte necessárias. Antes da alteração do orçamento de 2010, o CRA aceitou que os empregadores não eram obrigados a reter e remeter quando os únicos rendimentos de emprego eram benefícios tributáveis. Não está claro como essa alteração no orçamento de 2010 afetou a posição administrativa do CRA.
Os benefícios tributáveis ​​de opção de compra de ações são reportáveis ​​em T4, mesmo para benefícios que são tributáveis ​​em anos onde, de outra forma, não há relação de emprego. Isso significa que o valor bruto de quaisquer benefícios de opções de ações deve sempre ser informado nas Caixas 14 e 26 da T4, mesmo para ex-funcionários. Se nenhuma dedução de origem de CPP for tomada e nenhuma contribuição de empregador correspondente for informada no Resumo de T4, presumivelmente, um relatório de PIER mostrará os dois lados dessas contribuições de CPP como devidos.

Imposto retido na fonte de opções de ações do ex-empregado
Radiant Systems e NCR Merger.
Perguntas Frequentes sobre o Patrimônio nº 2.
Perguntas sobre Oferta Pública.
Sim. A Ranger Acquisition Corporation é uma subsidiária integral da NCR através da qual a NCR está adquirindo a Radiant.
Sim. Se quiser oferecer suas ações à NCR, você precisa responder ao e-mail da E * Trade seguindo o link. Este link levará você a uma página na qual poderá indicar sua concordância em oferecer suas ações.
Você deve receber apenas uma oferta pública por ações realmente emitidas para você, incluindo ações restritas não investidas, mas excluindo opções de ações adquiridas ou não investidas. Você pode ter recebido recentemente documentos de oferta pública da E * Trade para ações que você possui diretamente (por exemplo, ações adquiridas quando você exerceu anteriormente opções ou ações na sua conta ESPP). Você também deve receber um pacote separado no correio com os documentos da oferta pública relacionados ao seu estoque restrito não investido.
Questões de Retenção Fiscal.
A Radiant emitiu uma série de opções de ações de incentivo (ISOs) até 2005. Nós não emitimos nenhum ISO desde essa época; No entanto, muitos dos emitidos ainda estão pendentes e serão sacados quando a oferta de compra for fechada ou pouco depois. Normalmente, as ISOs são elegíveis para tratamento fiscal favorável, em que os impostos retidos na fonte não são exigidos quando são exercidos. No entanto, sob as regulamentações do IRS, o levantamento de uma ISO não envolve o exercício da ISO, portanto, os impostos têm que ser retidos dos recursos do saque (ver pergunta 6).
A única maneira de evitar a retenção de impostos em seus ISOs é exercê-los antes do fechamento da oferta pública. No entanto, tenha em mente que, embora a retenção não seja exigida nos exercícios da ISO, a renda é uma receita tributável. Você deve consultar seu consultor fiscal para determinar se precisa tomar medidas adicionais para evitar uma penalidade de pagamento a menor. Se você decidir exercer seus ISOs antes do encerramento da oferta, deverá fazê-lo antes de 15 de agosto de 2011, o início do período de blecaute.
No momento da retirada das opções de ações, os funcionários dos EUA terão os seguintes impostos retidos:
Impostos federais & # 150; 25% (renda suplementar de até US $ 1 milhão & # 150; 35% acima de US $ 1 milhão de receita suplementar)
Impostos estaduais & # 150; varia por estado.
Previdência Social = 4,2% (até atingir o limite anual de 2011 de US $ 4.485,60)
Imposto de Renda Local & # 150; algumas cidades, como Nova York, exigem retenção de imposto de renda local. Para Nova York, a retenção é de 4,25%.
Os empregados no Reino Unido e na Áustria também estão sujeitos a retenção na fonte. Se você residir em um desses países, receberá informações adicionais sobre a retenção de impostos de alguém na Administração de ações da empresa.
Não, mas as receitas serão tributadas dependendo de quanto tempo você possuiu as ações. Se as ações estão sendo sacadas no prazo de um ano da data de compra ou dois anos da data de subscrição (o primeiro dia do período de compra), isso é chamado de disposição de desqualificação & # 147; e serão tributados como renda ordinária.
Se as ações estão sendo sacadas além de um ano da data de compra ou dois anos da data de subscrição (o primeiro dia do período de compra), isso é chamado de disposição de qualificação & # 147; e é geralmente tributado em taxas de ganho de capital.
As taxas retidas na fonte para recompensas limitadas de ações que são adquiridas com relação ao fechamento da oferta pública são as mesmas das opções listadas acima, a menos que você tenha entrado com uma eleição 83 (b) quando a outorga restrita de ações foi concedida. será retido para o prêmio para o qual a eleição se aplica.
De acordo com a legislação tributária dos EUA, os impostos federais sobre a renda suplementar (todos os rendimentos excluindo o salário-base) são retidos em 25% até US $ 1 milhão. Acima de US $ 1 milhão, os impostos federais sobre a renda suplementar são retidos em 35%. Bônus, comissões e receita de prêmios de equidade contam para o limite de renda suplementar. Se anteciparmos que você atingirá esse limite como consequência dessa transação, você será notificado por alguém na Administração de Ações Corporativas.
O Bank of New York é o agente pagador de opções de ações e ações restritas não investidas. Você receberá um cheque pelo correio assim que possível após o término da oferta pública. O cheque será para a sua receita líquida (prossegue após a retenção de imposto). Se você tiver opções de ações e ações restritas não investidas, receberá um cheque separado para cada uma delas.
O Bank of New York é o agente pagador de ações fantasmas não investidas. Você receberá um cheque pelo correio para as receitas líquidas (após a retenção de impostos).
Se você quiser estimar suas receitas líquidas, poderá fazer o seguinte:
Entre na sua conta E * Trade para determinar seus prêmios de capital em circulação.
Para opções de ações, você pode estimar seu pagamento líquido da seguinte forma:
Se seus ganhos suplementares (ganhos excluindo salário base) ficarem acima de US $ 1 milhão, você precisará calcular uma parte de sua retenção de impostos federais em 35%. Conforme indicado acima, você receberá um e-mail de alguém no Corporate Stock.
Para prêmios de ações restritas e prêmios de ações fantasmas, você pode estimar seu pagamento líquido da seguinte forma:
Sim. Ainda estamos determinando a maneira mais eficiente de obter essas informações e notificaremos você assim que a decisão for tomada, para que você tenha as informações necessárias para entender seu pagamento.
Informações importantes sobre a Oferta Pública.
Esta FAQ não é uma oferta de compra nem uma solicitação de uma oferta para vender títulos. A oferta de compra está sendo feita de acordo com uma Declaração de Oferta no Schedule TO, contendo uma oferta de compra, uma forma de carta de transmissão e documentos de oferta relacionados, arquivados pela NCR Corporation junto à Securities and Exchange Commission (a & # 147; SEC & # 148;) em 25 de julho de 2011. A Companhia apresentou uma Solicitação / Recomendação no Anexo 14D-9 referente à oferta pública com a SEC em 25 de julho de 2011. Estes documentos, conforme aditados de tempos em tempos, contêm importantes as informações sobre a oferta pública e os acionistas da Companhia devem ser lidas atentamente antes que qualquer decisão seja tomada em relação à oferta pública. Os materiais da oferta estão disponíveis gratuitamente no site da SEC em sec. gov. Uma cópia dos materiais da oferta pública está disponível gratuitamente para todos os acionistas da Companhia em radiantsystems ou entrando em contato com a Radiant Systems, Inc. em 3925 Brookside Parkway, Alpharetta, Geórgia 30022, À atenção de Diretor de Relações com Investidores, (770) 576-6000 .
Declaração sobre Fatores de Advertência.
Exceto pelas informações históricas aqui apresentadas, os assuntos aqui discutidos podem constituir declarações prospectivas que estão sujeitas a certos riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros, desempenho ou realizações expressos ou implícitos por tais declarações. Declarações que não são fatos históricos, incluindo declarações precedidas por, seguidas por, ou que incluem as palavras & # 147; futuro & # 148; & # 147; antecipar & # 148 ;; & # 147; potencial & # 148 ;; & # 147; acredite & # 148 ;; ou declarações semelhantes são declarações prospectivas. Os riscos e incertezas incluem incertezas quanto ao momento da oferta pública de aquisição e fusão; incertezas sobre quantos dos acionistas da Radiant oferecerão suas ações na oferta; o risco de que ofertas concorrentes sejam feitas; a possibilidade de que várias condições de fechamento da transação não sejam satisfeitas ou renunciadas, inclusive que uma entidade governamental possa proibir, atrasar ou recusar a concessão de aprovação para a consumação da transação; os efeitos da interrupção da transação, dificultando a manutenção de relacionamentos com funcionários, clientes, parceiros de negócios ou entidades governamentais; bem como os riscos detalhados periodicamente nos arquivamentos de divulgação pública da Radiant na SEC, incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2010, arquivamentos trimestrais subseqüentes no Formulário 10-Q e a declaração de solicitação / recomendação a ser apresentada em conexão com a oferta pública. As informações contidas neste documento são de 2 de agosto de 2011. A Radiant se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas como resultado de desenvolvimentos ocorridos após o preenchimento dessas informações ou de outra forma, exceto conforme expressamente exigido por lei. Cópias dos documentos de divulgação pública da Radiant estão disponíveis em seu departamento de relações com investidores.

Комментариев нет:

Отправить комментарий